Ao Departamento do TO EDITANDO
Empresa TOEDITANDO.BLOGSPOT.COM

Formado e pós-graduado em pro evolution soccer 6 e 13, há 2 anos atuo na área de, mais especificamente no gerenciamento de patchs da área para blogs de grande porte como esse , participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de patchs, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento do mercado.
Encaminho meu currículo, candidatando-me  à vaga , conforme anúncio publicado.
Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa caro joão vitor santos , a qual,  do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores.
Como sua empresa atua diretamente na área de informática que é o pro evolution soccer 6 , desenvolvendo diversos sistemas na área e tendo como clientes grandes fãs desse blog filézão , creio que meu perfil e experiência poderão contribuir diretamente naquilo que é o foco do seu negócio.
Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
 
Valeu pela oportunidade caro joão vitor santos.
 
Salvador ba 05/05/2013
 
ATT. dคห¡εłร głคd¡คdσя 2013